Dia dos namorados com sabor de chocolate com pimenta

produtos sabor de chocolatePor Guilherme Leite*

Aderindo ao #movimento11, criado neste ano para antecipar o Dia dos Namorados por conta da abertura do Mundial de Futebol que acontece no dia 12 de junho, a loja Sabor de Chocolate está aceitando encomendas para todos os dias, mas atenderá normalmente no Dia dos Namorados.

Criatividade na confecção do mix de produtos é o que atrai clientes para a Sabor de Chocolate, a loja de doces e salgados artesanais que possui 21 anos de tradição em Votuporanga. Para o Dia dos Namorados, a grife está preparando uma deliciosa combinação agridoce que promete aguçar os sentidos de seus clientes, a pimenta banhada com chocolate ao leite.

Após passar por um processo de hidratação que diminui o ardor e garante conservação especial, a pimenta dedo de moça é imersa em chocolate ao leite da melhor qualidade. “Esse produto vem se consolidando nos últimos anos e sendo cada vez mais vendido no Dia dos Namorados”, afirma Kátia Coelho, sócia-proprietária do Sabor de Chocolate.

A loja preparou para este mês descontos especiais que serão concedidos em alguns produtos, que vocês podem conferir na Fan Page da empresa.

Para o Dia dos Namorados serão produzidos produtos especialmente para a data, como o bombom recheado com geleia de pimenta, a plaquinha de puro chocolate ao leite com mensagens de amor e o pão de mel, também com mensagens em alusão à data. A loja disponibiliza ainda lindas caixas para os clientes montarem kits com os produtos e outros bombons para presentear e incrementar presentes, como joias, roupas, perfumes e flores. Os produtos são vendidos por quilo, a partir de R$ 5.

x-Guilherme Leite copy

Guilherme Leite –  Publicitário, especialista em Docência do Ensino Superior. cursa MBA em Marketing na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Diretor Executivo da Verso e Prosaagência de marketing, comunicação e redes sociais, pioneira em social media na região noroeste paulista: (17) 3046 – 3713.

Comentários


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *