Glasses for Noah

Captura de Tela 2013-12-04 às 00.59.21

Óculos para Noah é a tradução do título desse post. Todos os dias somos expostos a fatos bizarros ou cute nas redes sociais. Fatos que nos fazem ficar indignado, rir ou chorar. Esse é um dos fatos “cute” das redes sociais.

Já falamos aqui sobre a importância das pessoas na mídia social. É  a pessoa comum e seu interesse por uma causa que pode criar resultados fantásticos e espontâneos nas redes sociais.É o caso da mãe de Noah, um garotinho americano de 4 anos, que começou a usar óculos e não estava se acostumando com ele.

E o que ela fez? Como toda mãe, buscou uma maneira de incentivar seu filho e em 9 de outubro criou uma página no Facebook, pedindo que pessoas que usam óculos mandassem frases de apoio para o pequeno Noah, de maneira que o convencesse a usar seus óculos. Hoje a página conta com mais de 57 mil 58 mil fãs e possui um engajamento fantástico, tanto em likes, como compartilhamentos e postagem de fotos ou imagens que mostram como é legal usar óculos.

São mães que mandam fotos dos filhos pequenos usando óculos, pessoas adultas que postam foto e contam que usam desde pequenas, fotos engraçadas, pet com óculos, tudo para ajuda o pequeno Noah a superar sua rejeição aos óculos.

gatinho oculos

 

 

 

 

E deu certo, Noah está usando os óculos e foi parar até no programa Today da NBC News, com uma entrevista ao vivo. Confira aqui:

Uma boa ação pode ser um sucesso, basta convencer e provocar engajamento real. Pense nisso!

Marcia Ceschini – Especialista em Gerenciamento de Marketing, Coordenadora de Projetos Digitais na WSI Consultores, Idealizadora e Gestora do Papos na Rede.

Comentários


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *