O que seu consumidor te pediria se você fosse o Papai Noel da internet?

Por Gustavo Ferreira*

O Natal já começou faz tempo.

As buscas estão com tudo, as campanhas já se iniciaram e as compras já estão acontecendo. Tem gente que até já recebeu o pedido em casa…

E você ainda não pensou na estratégia de Natal da sua empresa? Já passou da hora de se posicionar!

Separamos alguns desejos que fariam parte da cartinha dos e-consumidores para o Papai Noel… Veja se sua empresa atende esses anseios:

01 – Menos spam na minha caixa de entrada

02 – Mais e-mail marketing com ofertas que realmente me interessam

03 – Mais campanhas de Links Patrocinados me direcionando para os produtos que preciso

04 – Lojas virtuais sem problemas de logística para entrega dos meus presentes

05 – Mais lojas que funcionem plenamente nos dispositivos móveis

06 – Menos ofertas com preços maquiados

07 – Mais campanhas interativas e divertidas para eu me engajar

08 – Mais sites com informações completas sobre as empresas e seus produtos e serviços

09 – Mais gente online nos chats de atendimento online

10 – Mais ofertas de verdade no Boxing Day

Esperamos que esteja tudo ok com o posicionamento de sua marca na internet. Mas caso não esteja, nossa equipe pode te ajudar a potencializar seus resultados na web.

Gustavo Ferreira – Relações Públicas 2.0, Social Media na   Triata Brasil, palestrante e pesquisador do comportamento humano nos meios de interação digital.

1 Comentário

  • Gustavo Ferreira 06 / 12 / 2012

    Olá Celso!
    realmente a inovação é um processo belo e delicado e está atrelada a processos de renovação. Renovar o pensamento e o comportamento que há tempos estão repletos de vícios e comodismos não é tarefa simples e com certeza, nós profissionais sérios temos um papel importante para que isso se efetive com maior rapidez, produzindo e compartilhando informação de qualidade e que faça as pessoas refletirem e sentirem a necessidade de mudança, na sociedade e no mercado como um todo!
    Obrigado pela visita e pelo comentário! Continue nos acompanhando!
    Abraços.
    Gustavo Ferreira

    Responder


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *