Quem disse que dinheiro não dá em árvore?

Por Gustavo Ferreira*

Uma nova rede social está mexendo com a cabeça das pessoas trazendo muita curiosidade: a Uvaia.

Você já viu? Já criou sua conta?

 

Seguindo a linha do início do Orkut e de muitas outras redes, para conseguir uma conta na Uvaia, o usuário precisa ser convidado(já começou aquela loucura de gente pedindo convite).

A intenção da rede parece bem interessante e pode dar certo. É uma rede de marketing multinível na internet…


Ao comprar em Parceiros Uvaia, os participantes são recompensados recebendo créditos que podem ser convertidos em dinheiro sobre todas as compras realizadas por você ou seus convidados.

Cada Empresa Parceira define a porcentagem que ele quer pagar para a Uvaia a cada compra realizada pelos seus participantes.Quem compra sempre recebe 50% desse valor em créditos, os outros 50% são divididos entre seus antecessores na Uvaia, sendo que, 25% fica para quem o convidou, 12,5% fica para quem convidou este último e assim por diante, até a primeira pessoa convidada. Essa última ficará com um valor idêntico ao que será destinado aos projetos socioambientais apoiados pela Uvaia.

E aí, vai testar? Ou você ainda acha que dinheiro não nasce em árvore?

Gustavo Ferreira–  Relações Públicas 2.0, Social Media na   Triata Brasil, palestrante e pesquisador do comportamento humano nos meios de interação digital.

Comentários


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *