Papos na Rede: Exemplo de crowdsourcing


O Papos na Rede é um projeto idealizado por nossa consultora Marcia Ceschini, e tem o objetivo de discutir comunicação digital com profissionais e estudantes do Brasil todo.

O projeto que terá sua 20ª edição dia 09/02, com Pedro Cordier – e o tema: Marketing de Relacionamento 2.0 – Atingir x Interagir – , caminha a passos largos para ser um bom exemplo de crowdsourcing. Desde os palestrantes à logo do grupo, ferramenta de chat, patrocínio do registro de marca e o futuro blog está sendo feito com patrocínio e a união de conhecimentos e expertises variadas:

O Treinatom viabiliza a ferramenta, a Vilage Marcas e Patentes está registrando a marca e a agência Setesys está fazendo o blog do grupo.

O projeto que começou via twitter em maio de 2009 é sem fins lucrativos e já realizou 19 edições. Foram discutidos desde política 2.0, rádio peão no twitter, mobile marketing, monitoramento, primórdios da internet até o último realizado dia 26/01, sobre Empreender na web com Maria Carol da Kingo Labs. Além de Maria Carol, já participaram entre outros Liliane Ferrari, Samantha Shiraishi, KaKá Machine, e dia 15/02 trará Martha Gabriel para falar sobre Marketing na Era Digital .

Comentários


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *