SmartIS Host se junta a grupo para criar Conselho Brasileiro de Hospedagem

No último dia 21, um grupo de fornecedoras brasileiras de serviços de hosting (hospedagem) se reuniu para discutir a criação de um conselho de autorregulamentação do mercado, o  Hosts Brasil.

O objetivo do Conselho  é criar uma classificação para as empresas brasileiras de hosting. Segundo Roberto Bertó, um dos pré-conselheiros do Hosts Brasil e diretor de marketing da TeHospedo, essa classificação se dará por meio de um conjunto de regras técnicas e da criação de diferentes selos de qualidade, que irão variar de acordo com o nível de qualidade do atendimento aos clientes e a quantidade de ferramentas disponíveis para atendê-los.

A SmarIS Host, braço de serviços de hospedagem do nosso cliente  SmartIS, sediada em Bauru-SP é uma das empresas que está se mobilizando para participar da criação do conselho que vai favorecer e legitimar ainda mais o trabalho das empresas brasileiras em hospedagem. A SmartIS mostra a força do nosso interior, participando ativamente de ações para profissionalizar e aperfeiçoar o mercado.

O comitê inicia as atividades com nove empresas associadas e até o fim do mês devem ser definidos os membros do conselho diretor, o presidente e as categorias sob as quais as empresas participantes estarão classificadas.

Comentários


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *